Sinto  muito mas precisamos conversar, pra ser bem sincera, não sei nem por onde começar, não sei nem o que te falar na verdade, mas não estou bem, sabe quando você sente que o seu coração esta apertado? Pois é, o meu está assim, essa noite ao deitar do seu lado, a minha vontade era esquecer de tudo o que tinha acontecido, mas infelizmente, não deu...

     Sei que por um lado estou errada, sei que devia te ajudar muito mais na nossa caminhada diária, mas não sei explicar, não tenho vontade de fazer nada, apenas chorar. E essa noite eu chorei, nossa! Como chorei, nunca imaginei que você seria capaz de me dizer e muito menos de fazer o que fez...

     E agora me pergunto, será que vale a pena continuar? Será que ainda vai dar certo? Porque sinceramente, não sei se consigo ser como era antes de tudo. Claro que não deixei de te amar, não sei nem se sou capaz disso, mas sabe aquela admiração? Ela se foi, e cada vez que a cena da nossa briga me vem a cabeça, ela diminui mais um pouco.

     E agora fico me perguntando, será que ainda somos capazes de dar certo? Será que somos maduros o suficiente para virar essa página de uma vez e esquecer tudo o que passamos nesse último mês? Mas uma coisa é certa, e sinto muito mas preciso​ tocar mais uma vez nesse assunto, prometo que será a última vez, as vezes precisamos esquecer de vez o que se passou, mas uma coisa você tem que aprender: ''Que todo casal tem as suas brigas, mas muitas vezes as palavras machucam mais do que uma violência física...''

     A palavra tem poder, tanto para fazer o bem, tanto para fazer o mal, então pense bem antes de falar e agir, depois o arrependimento pode bater na sua porta, mas infelizmente será tarde demais...


Deixe um comentário

Postagens populares