Transição Capilar Por Aplicativo

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Oii migas, tudo bem com vocês?

Gente hoje estou feliz, mas primeiramente peço desculpas pelo meu pequeno desaparecimento aqui no SL, mas tentam entender, tenho 4 filhos (os seus, os meus e os nossos) então, nem sempre é fácil, mas já estou tomando providencias, me organizando para sobrar um tempo para conversarmos.

Então, continuando, hoje eu estou feliz, pois tem mais novidades aqui no nosso SL, o que eu venho contar pra vocês hoje é nada mais nada menos do que uma dica para nós mulheres, não tenho muita afinidade com moda, porém amo aplicativos, tenho de tudo no meu celular, e esse é um que eu conheci recentemente, mas estou adorando.

Apresentação:

''Você está passando, já passou ou pensa em passar pela transição capilar? Ou quer só seu cabelo lindo e bem cuidado? Às vezes não é fácil, né… Nada disso! Esse app foi todo pensado pra você! Afinal, um tratamento capilar bem feito precisa também ser bem planejado.

Quando eu tenho que fazer banho de creme? Umectação? Big chop: tem mesmo que cortar? Produto liberado, low poo ou no poo? Tem calendário pra tudo isso? E o que eu faço em cada dia: nutrição, hidratação ou reconstrução?

Não tem mais mistério! Aqui você organiza toda a sua rotina pra seguir o cronograma capilar. O app manda recadinho avisando qual etapa de tratamento tem no dia, mostra qual é o próximo passo, e mais: tem muita, muita informação, dicas de produtos e um espaço exclusivo pra você ir registrando a sua evolução (e no final as fotos viram um vídeo MARAVILHOSO ♥)... Tudo pra estar junto com você nesse momento que, como a gente sabe, é muito mais que cabelo: é de se encontrar com essa beleza que é só sua e conquistar o mundo! Vamos começar?''


Primeiro Passo: Inscrever-se:


Inscreva-se ou entre com o facebook
Segundo Passo: Você escolhe o que deseja:

Uma transição mais tranquila, acelerar o crescimento, recuperar os danos capilares ou outros
Terceiro Passo: Você escolhe qual o seu tipo de cabelo:

Se ele é liso, ondulado, cacheado ou crespo
Quarto Passo: Qual O Estado Do Seu Cabelo:

Saudável ou danificado
Quinto Passo: Você escolhe o dia que vai lavar o cabelo para começar o cronograma:



E aí migas, gostaram da dica? Eu particularmente estou adorando esse aplicativo, e pra ajudar ele te ensina a fazer o tratamento, você tira uma foto para ver o antes e depois, e ele te da dicas de que produtos usar e tudo mais, estou adorando...

Download para android: Transição Capilar Fina Flor


E vocês o que acharam? Me contem aí nos comentários...

Beijoooos Lê!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.