Desabafos Alheios! BEDA #2

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Oiiê Migas, como vocês já devem saber, estou participando do BEDA junto com a galera linda do United Blogs e o hoje o tema é livre, então lá vai mais um conselho da Lê...




     Sabe quando da um 'click' dentro de você e você pensa: agora encontrei um rumo pra minha vida, um novo caminho com novos sonhos e possibilidades de conquistas, pois é, isso aconteceu comigo...
    
     Hoje sinto que não posso deixar a minha vida ficar parada, e nem desandar, nem ao menos, deixá-la sem sonhos, sinto que tenho que continuar a vida, e sei que tenho pessoas que torcem por mim e pelo meu sucesso.
     
     Então, o que quero dizer com isso, é, não deixe ninguém mandar na sua vida, não deixe ninguém dar palpites, se você está em uma fase ruim na sua vida, e tem até impressão que não tem mais jeito e que nunca vai conseguir sair desse buraco, eu te digo, por favor, não pense assim, tem tanta gente que precisa de você, como por exemplo seus amigos e familiares. E se alguém quer te derrubar, erga a cabeça e diga pra você mesmo que você consegue, que você vai conseguir chegar no seu objetivo um dia.
     
     E nunca pense que você não é capaz de conseguir realizar algo, porque você é, mesmo quando parece que o 'fundo do poço' chegou e que você descobriu que ele é mais fundo ainda, se você olhar direito, você vai conseguir ver a saída e ver que tem como sair desse mal, dessa vida sem graça e sem alegria.
     
     Então você que esta aí, desanimado, pensando que tudo de ruim só acontece com você, tente ver as situações pelo lado bom, tenta ver que poderia ser pior, e nunca se esqueça: Deus nunca nos dá uma CRUZ maior do que a gente possa carregar!

E aí vai um palpite de música pra você escutar e dar um upgrade: Thales Roberto - Mesmo Sem Entender
     Beijoos, Lê!

12 comentários:

  1. Nossa que bad, mais é assim mesmo que devemos pensar, pra tudo tem solução.
    beijos!
    https://regianeferreirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tava +/- assim dias atrás, mas ai comecei a ler Amy & Mathew que começou com um tapa na minha cara e depois lembrei do Extraordinário, são leituras leves e juvenis, mas que te fazem parar pra pensar em muita coisa, eu super recomendo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ler sim, valeu pela dica, volte sempre querida Karine!

      Excluir
  3. Oi Letícia!
    Que texto mais motivador. É exatamente isso, devemos erguer a cabeça, independente da situação e não deixar que ninguém nos coloque para baixo. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não podemos mesmo deixar que alguém nos ponha pra baixo, beijão e volte sempre Kim sz

      Excluir
  4. Que texto inspirador...
    Se você acreditar que é capaz, consegue tudo..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguimos sim, com a graça de Deus, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Enquanto lia, meus olhos encheram de lágrimas.
    Parece que te contei minha situação e você estava me aconselhando. FIZ QUESTÃO de vir comentar somente após seguir seu último conselho.
    Ouvi a música e me sinto melhor!
    Obrigada!


    Também estou no #BEDA do united.
    Vamos que vamos!
    http://honestoeinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Isa, você não sabe o quanto fico feliz ao ler isso, e saiba que você não é a primeira a me falar isso não, mas obrigada por me deixar lisonjeada por me deixar tocar em seu coração com as minhas palavras, beijos querida e volte sempre Isa <3

      Excluir
  6. Poster completíssimo adoreiii! até musica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você adorou Joyce, essa musica é sensasional, seja bem vinda e até a próxima.

      Excluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.