Oi Oi genteeee!,

     Hoje vim aqui contar para vocês um pouquinho da história do nosso Sinceramente Lê, ele ainda é um bebezinho, ainda está começando a engatinhar, ele nasceu no dia 24/05/2017, porém já estou na blogosfera a muitos anos, mas sempre por falta do tempo acabava desistindo, hoje essa questão de tempo, ainda não é fácil, pois tenho uma casa inteira pra limpar e 4 filhos e 1 marido pra bagunçar, não é fácil gente (acreditem).



     O SL, não tem mais que 3 meses de vida, mas o amor que tenho por ele e por vocês, é imenso, eu me sinto tão feliz em postar que eu acordo já pensando no que postar hoje, porque eu tenho rascunhos de postagens já prontas, mas meus melhores textos vem na hora em que me sento com um caderno pra fazer um post pro momento, e os rascunhos vão ficando sempre pra depois haha'.

     Como já disse, já tive outros blogs, e sempre foram de textos, conselhos, sempre com algo que eu possa tocar no coração de pelo menos uma pessoa nesse mundo, então o que eu sempre quis foi escrever algo que venha de dentro de mim, do meu coração, sincero, e então quando pensei isso me veio o sinceramente a cabeça. E outra curiosidade minha é que só consigo escrever em cadernos, pra depois transcrever para o blog, e sempre que termino os meus textos no final deles escrevo Sinceramente Lê (como quando se escreve uma carta para alguém). E com isso surgiu o nome que amo e sempre vou  amar, é simples, mas ao mesmo tempo é muito eu.

Espero que vocês tenham gostado, e vocês que tem blog qual a historia dele?

Beijoos Lê!



4 Comentários

  1. que gracinha eu tb só escrevia no caderno e depois passava pro computador, hj ainda escrevo, mas geralmente no bloco de notas do celular, pq fica mais fácil kk
    muito sucesso no seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda estou nas 'antigas' kkkkkkk
      Muito obrigada e volte sempre Karine <3

      Excluir

Postagens populares