Oi Oi Migas, tudo bem com vocês?



Vocês lembram que eu falei que teria novidades aqui no SL? Pois então, resolvi me entregar ao BEDA junto com o meu grupo xodózinho, grupo do facebook o United Blogs então vamos lá...

❤ O que é o BEDA?

O BEDA (Blog Every Day August) nada mais é do que um incentivo, tanto para os blogueiros interagirem entre si, se conhecerem mais, mas também é um grande incentivo a escrita, pois tem que produzir conteúdo todos os dias e obvio, diferente né?

No grupo United, um mês antes já estava tudo prontinho e o calendário também, porem, não sou nada organizada e vou fazer cada dia um.

Link do grupo United Blog



Espero que gostem e até a próxima.

Beijos Lê!





10 Comentários

  1. Oi Lê, boa sorte nesse BEDA, que a gente possa ir até o final.

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, além de termos o nome em comum, também sera minha primeira vez no Beda! Então boa sorte para nós!! Esse desafio é maravilhoso para todos nós! <3 Beijos e muito sucesso!!

    Resenhas, um rabisco e um café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiê, boa sorte para nós,dizem que o primeiro BEDA a gente nunca esquece, vamos ver né Lê, vou acompanhar você ♥

      Excluir
  3. Também estou participando pela primeira vez do Beda....

    ResponderExcluir
  4. bem vinda ao BEDA ♥ o desafio mais divertido e assustador da blogosfera hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, divertido espero que seja, pois assustada já estou kkkkk
      Seja bem vinda ao blog Karine.

      Excluir
  5. Bem vinda...É o meu primeiro BEDA também
    Espero que não nos assustemos kkk e bom BEDA pra gente

    ResponderExcluir

Postagens populares