Um Segundo Amor BEDA#4

4 de agosto de 2017

Oi Oi gente, aqui estou eu de novo junto com o grupo xodó United Blogs pois como já sabem eu estou participando do BEDA (ainda to com medo), e hoje o tema é livre, então deixo pra vocês um texto (desabafo/conselho/saudade) sobre o amor, vamos lá?

   


     Ás vezes fico me perguntando, será temos apenas um amor verdadeiro na nossa vida? apenas uma 'pessoa certa'? Para algumas pessoas já é difícil encontrar uma, quem dirá duas, mas eu tive o privilégio que poucas pessoas tem, que é o amor verdadeiro. O amor verdadeiro é você sentir que aquela é a pessoa certa, é sentir que é ela quem te faz bem e é com ela que você quer viver o resto da sua vida, mas a vida ou o destino, nem sempre estarão ao seu lado, as vezes acontece algo que você nunca imaginou que aconteceria com você, pelo menos não naquele momento, não agora que esta tudo dando certo, mas não é você quem manda...

     Mas voltando ao assunto do único amor, e se por um descuido, a vida a levou para outro mundo, outra dimensão, e vocês não poderiam ficar mais juntos, pelo menos não agora? sera que ate la você não encontrara outro amor? outra pessoa que te faça tao bem quanto a primeira? espero que sim, espero que a vida seja 'gentil' comigo e me de um segundo amor, uma outa pessoa que me entenda como você me entendia e que me ame ate seu ultimo suspiro, como você me amou...

     Você era especial, seu sorriso cativava qualquer um, sinto lhe dizer, mas ainda amo você e também sinto que mesmo que eu encontre outra pessoa para dividir a minha vida, você sempre vai estar aqui, não a sua presença, mas a sua memoria, o seu sorriso, o seu encanto, e mesmo assim, mesmo com outra pessoa sendo meu companheiro, mesmo assim, todos os dias da minha vida eu irei amar você, pode passar o tempo que for...

      Gostaram? Beijoos Lê!


6 comentários:

  1. Dizem que os amores nunca serão iguais como o antigo que passou, e isso é uma coisas, pensar nos momentos bons que viveu com o primeiro te faz amadurecer, mas não tente reviver o que viveu há tempo, um nova história vai criar e de maneira diferente que podem te surpreender, beijos!

    regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amore! Mas deixa eu te falar: Seja vc o seu amor. Aprendi isso com a vida, já que nao tive o privilegio de encontrar alguem. E, sabe? Nem vejo isso como privilégio ou não, mas sim como o seguimento da vida de cada um. Cada tem seu seu destino, seu caminho que deus traçou, uns casam, outros nao, e o importante é ser feliz consigo mesmo. Viva feliz que se for pra acontecer um segundo amor acontecerá. Se não for, vc será feliz de qualquer forma.
    Bjo grande flooor

    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Pri, mas já encontrei esse amor haha'

      Excluir
  3. Eu achava que tinha encontrado o amor, quando era bem mais nova, só não sabia eu que o amor preenchia tanto a vida. Então hoje, acredito que antigamente o que eu achava que era amor na verdade era paixão. Hoje sei que tenho meu amor, que preenche a minha vida e me faz querer ser que eu sou todos os dias <3
    Texto lindo LÊ, belas palavras!!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca né? Quando o amor verdadeiro aparece, aí que a gente sente a diferença não é mesmo Lê? Beijos e sucesso também linda.

      Excluir

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.